domingo, 20 de novembro de 2016

Município inaugura a nova pista de skate com campeonato regional

Na tarde deste sábado, dia 19, a Prefeitura de Caçapava do Sul entregou oficialmente a nova pista de skate para a comunidade de Caçapava do Sul, em uma cerimônia de inauguração que teve campeonato regional de skate.
A nova pista leva o nome do esportista, Henrique Almeida Correa, homenagem realizada pelo Poder Público através de uma lei municipal de autoria do Vereador José Sidnei Menezes (Pirola), em acordo com a Secretaria de Assistência Social, que coordenou junto com a Secretaria de Planejamento a construção da nova pista.
A família de Henrique foi representada pelo seu avô, professor Joaquim Almeida, que junto com o Prefeito Otomar Vivian, o vereador Pirola e a Secretária Rosa Vivian, fizeram o descerramento da placa de inauguração da nova pista de skate, levando o nome de Henrique Almeida Correa.
Na sequencia da cerimônia de inauguração, foi realizado um torneio regional de skate no local, no qual os organizadores denominaram de "Skate no Forte". O evento foi até o final da tarde e atraiu um grande público.


Nenhum comentário:

Postar um comentário