quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Neste final de semana inicia o 4º Festival Gaúcho de Esportes de Aventura

Começa neste final de semana, dia 12, o 4º Festival Gaúcho de Esportes de Aventura, realizado na localidade das Minas do Camaquã, em Caçapava do Sul, e promovido pela empresa Minas Outdoor Sports.
O evento vai até o dia 15 de novembro, terça-feira, onde reúne esportistas de todo o Brasil e de países vizinhos, além de turistas e apaixonados pelos esportes de aventura. O Minas Outdoor Sports possui uma grande estrutura para receber todos os visitantes e organizou uma programação que vai atrair milhares de pessoas para a região durante o feriadão.
A 4º edição do Festival terá Caminhada Noturna, Corrida, Campeonato de Moutain Bike, Downhill, Stand Up Paddle, Mergulho, Voo Livre, Slackline, Esclada, Canoagem, Arvorismo, Tirolesa, City Tour e Muro de Escalada, além de passeio e toda a natureza a disposição dos visitantes e esportistas.
Chegando em Minas do Camaquã, os enteressados na pratica de qualquer um desses esportes de aventura, deve procurar a sede do Minas Outdoor Sports para fazer a sua inscrição. Qualquer dúvida é só acessar o site http://www.minas.rs/festival .

Nenhum comentário:

Postar um comentário