domingo, 6 de novembro de 2016

Nova pista exclusiva para kart Cross é inaugurada em Caçapava do Sul

Na tarde deste domingo, dia 06, a Associação Caçapavana de kart Cross realizou o evento de inauguração da nova pista exclusiva para kart Cross em Caçapava do Sul, no Rincão dos Godinhos.
O Prefeito Otomar Vivian participou da cerimônia dando a bandeirada de largada e do encerramento da primeira bateria. O Presidente da Associação, João Lacava, em seu discurso fez vários agradecimentos, principalmente as empresas locais que ajudaram na construção da nova pista e da estrutura que foi montada no local, a Prefeitura que cedeu as máquinas para arrumar a pista e os empresários que estão patrocinando o kart Cross local.
Durante o evento, as baterias foram divididas nas categoria original, livre e categoria dos sócios da Associação. Participaram na livre e na original, pilotos de Caçapava e de outros municípios.
A nova pista segundo os organizadores, é a única do Brasil exclusivamente para Kart Croos, sendo na avaliação dos pilotos uma pista de qualidade, estando entre as melhores do RS. O diretor de prova das competições foi o professor Nei Tavares, que organizou com sua equipe toda a logística das baterias.
Durante o evento, uma cena chamou a atenção de todos, porque o jovem Roberto Tronco, 10 anos, se tornou um dos mais jovens pilotas de Kart Cross que dirigiu o Sefety Car, na volta de apresentação dos pilotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário