quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Servidor da Prefeitura é esfaqueado enquanto trabalhava no Bairro Pazinato

O Servidor Público da Prefeitura de Caçapava do Sul, Valdomiro Barcelos Azevedo, foi esfaqueado enquanto trabalhava na tarde desta quinta-feira, na rua Ijuí, Bairro Pazinato.
A rua Ijuí está sendo pavimentada pela Prefeitura com pararelepipido regular, com isso, Valdomiro que é o topógrafo do município estava demarcando com estacas o restante da rua para a patrola fazer a terraplanagem e a empresa seguir o calçamento.
O Servidor carregava com ele uma faca para fazer as pontas das estacas e cravar no chão. Desta forma, Enquanto Valdomiro estava destraído e abaixado colocando a demarcação, um homem avançou sobre o funcionário, tomou a faca e atacou, causando uma perfuração no abdomen de Azevedo.
O colega de Prefeitura que sempre acompanha o Topógrafo empurrou o agressor e socorreu a vítima levando para o Pronto Atendimento do Hospital de Caridade.
Segundo o Secretário de Planejamento, Ibucaçara Miranda, Valdomiro fez os exames necessários e aguarda a deliberação dos médicos para saber os próximos procedimentos. Neste momento ainda está em observação.
O suspeito da tentativa de homícidio foi capturado pela Brigada Militar e também passa por atendimento no Hospital.

Um comentário: