quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Caçapavanos no Mundo no Futebol: Dia 18 acontece jogo festivos no estádio

Atletas de Caçapava que participam de campeonatos de nível regional, nacional e internacional serão convidados para participar de um jogo festivo no dia 18 de dezembro, que está sendo denominado de Caçapavanos no Mundo no Futebol.
Antes da partida, que é promovida pelo Conselho Municipal de Desportos (CMD), será feita a entrega de faixas a equipe do Pedreira campeã municipal de futebol de campo da 1ª divisão deste ano.
O jogo será beneficiente, onde as pessoas de forma voluntária podem levantar 1 kg de alimento não perecível para doação a uma entidade social de Caçapava do Sul, que ainda será ecolhida. As pessoas que levarem o alimento ganham um número para concorrer a um sorteio no intervalo do jogo, de uma camiseta oficial do Grêmio, do Internacional e da Seleção Brasileira de futebol.
 O jogo será realizado no Estádio Aristides de Macedo – Macedão, às 17 horas. Após o jogo os atletas do Pedreira e do combinado dos Caçapavanos no Mundo no Futebol farão uma grande confratenização como forma de encerramento do ano esportivo em Caçapava do Sul.
Confira a lista com os jogadores convidados, entre eles, Matheus Vivian, que joga na França, e Jailson, que está no Grêmio.
- Marcio Augusto Seixas;
- Willian Martins dos Santos;
- Felipe Moraes da Rosa;
- Diogenes Longaray;
- Dionatan Longaray;
- Rogério Dias;
- Jailson Marques Siqueira;
- Samuel Meirelles;
- Matheus Coradini Vivian;
- Luiz Vagner Vivian;
- Gabriel Dorneles Henrique;
- Cassiel de Oliveira Teixeira;
- Jocenir Alves Silva;
- Adilson Pereira;
- Rodrigo Marques Teixeira;
- Carlos Rodrigo Gonçalves;
- David Chaves Feliciano;
- Ronaldo Mota
- Sandro Gaúcho Preigschadt
- Ubirajara Madrid
- Edivelton Feliciano
- João Clovis da Silva Teixeira
- Rivail Zaneti

Nenhum comentário:

Postar um comentário