segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Macedão lotado para jogo festivo onde a solidariedade venceu

Neste domingo, dia 18, aconteceu no estádio municipal Aristides Dias de Macedo um jogo beneficente reuniu Atletas de Caçapava que participam de campeonatos de nível regional, nacional e internacional, no qual foram convidados para participar de um jogo festivo  denominado de Caçapavanos no Mundo do Futebol.
Antes da partida, que foi promovida pelo Conselho Municipal de Desportos (CMD), será feita a entrega de faixas a equipe do Pedreira campeã municipal de futebol de campo da 1ª divisão deste ano.
O jogo foi beneficente, onde as pessoas de forma voluntária levantar 1 kg de alimento não perecível para doação a APAE de Caçapava do Sul. As pessoas que levaram o alimento ganharam um número para concorrer a um sorteio que ocorreu no intervalo do jogo, de uma camiseta oficial do Grêmio, do Internacional e da Seleção Brasileira de futebol, além de uma camiseta do Sochaux da França.
Do time dos convidados jogaram nomes com o voltante Jaílson do Grêmio, Rogério Dias (Coquinha), prepador físico do Grêmio, Luis Vagner, Logística da Seleção Brasileira e outro nomes de atletas Caçapavanos que jogaram fora.
Do outro lado tinha o Pedreira, campeão da 1º divisão de campo, com isso, em um jogo equilibrado, o placar ficou em 3 a 3. Com o empate que venceu a partida foi a solidariedade, porque todos os alimentos arrecadados foram doados para a APAE, em cerimônia no estádio

Nenhum comentário:

Postar um comentário