quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Prefeitura faz entrega pública do maquinário da Secretaria de Obras

A Prefeitura de Caçapava do Sul está entregando publicamente nesta quinta-feira, dia 29, todo o maquinário da Secretaria de Obras, como forma de apresentação a comunidade de todo o parque rodoviário da Prefeitura que está rodando normalmente.
A entrega será feita a tarde também para o futuro governo, que inicia o seu trabalho na segunda-feira, dia 02 de janeiro.
“Nós estamos entregando todas as máquinas em bom estado e todas trabalhando normalmente, bem diferente de quando recebemos em 2013, onde não tinha nenhuma funcionando, todas paradas na oficina, algumas inclusive em cima dos tocos”, disse Flávio Chaves.
A atual administração está entregando para o futuro governo, cinco patrolas novas, oito caminhões, cinco retroescavadeiras, quatro veículos de pequeno porte, uma carregadeira e um rolo compactador. Essas máquinas estão prontas para trabalhar.
Já na oficina segundo o Secretário Flávio Chaves, existem duas patrolas que precisam ser consertadas e duas retroescavadeiras, no qual deram problemas nas últimas semanas, mas o conserto é pequeno, o resto está novo e pronto para o trabalho.
“Desde que assumimos a Prefeitura estávamos planejando uma renovação do parque rodoviário da Secretaria de Obras, mas devido as condições financeiras e a burocracia, conseguimos comprar máquinas novas, reformar algumas existentes e leiloar as sucatas somente em 2016, onde hoje o maquinário está pronto para o trabalho e estamos entregando como gostaria de ter recebido”, disse o Prefeito.

O futuro Secretário de Obras, Paulo Henriques, assumirá o comando das máquinas a partir do dia 01 de janeiro, domingo, estará na oficina para receber as máquinas e também a madeira comprada para a reforma da ponte das Pontas do Santa Bárbara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário