quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Prefeitura realiza mutirão para reposição de calçamento através da terceirização

Todos os serviços realizados pela Prefeitura de Caçapava do Sul que envolvem a retirada do calçamento e a reposição foi terceirizado pela Secretaria de Obras. Com isso, nesta semana a empresa vencedora da licitação começou o serviço na cidade para repor toda a pavimentação retirada para o conserto da rua.
A empresa trabalha com o suporte da Prefeitura, como retroescavadeira e logística. O mutirão de final de ano começou pela rua Bento Gonçalves e nesta quarta-feira foi realizado em alguns pontos da rua Benjamin Constant e Julio de Castilhos. O trabalho segue até o final do ano, onde os buracos no calçamento devem ser consertados.
Esta iniciativa é um dos principais problemas no perímetro urbano da cidade, relativo a infraestrutura. A licitação é por registro de preço, por tanto, a empresa pode ser chamada para outros serviços além do mutirão.

Segundo o Secretário Flávio Chaves, o cronograma de trabalho da empresa é feito pela Secretaria de Obras.

Um comentário:

  1. Typically the commitment to fix, heavy duty pattern that will gained individuals throughout during 2012 has got took to his or her most recently released product or service, the action Lumber. https://imgur.com/a/EJ2B05H https://imgur.com/a/TT6fPyf https://imgur.com/a/gdHYckt https://imgur.com/a/qhCdDI9 https://imgur.com/a/BqiiLQI https://imgur.com/a/VENPfrf https://imgur.com/a/EEEaSyF

    ResponderExcluir