segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Domingo foi de posse do Prefeito, Vice e Vereadores de Caçapava do Sul

No início da noite deste domingo, dia 1º de janeiro de 2017, a Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul reuniu-se em sessão solene para a cerimônia de posse dos novos vereadores da 17º legislatura e posse para o Prefeito Giovani Amestoy e o Vice Luiz Guglielmin.
O Presidente da sessão de solene foi o vereador Ricardo Rosso, por ser o mais idoso entre os 11 vereadores diplomados. A primeira parte da cerminônia foi o juramento e posse dos vereadores Mariando Teixeira, Zilmar Araújo (Mano), Marquinho Vivian, Silvio Tondo, Caio Casanova, José Sidnei Menezes, Luiz Fernando Torres, Paulo Pereira, Márcia Gervásio, Jerri Alex e Ricardo Rosso.
Na sequencia aconteceu a posse do Prefeito Giovani Amestoy e do Vice Luiz Guglielmin. O Prefeito leu o juramento e foi declarado empossado pelo Presidente Ricardo Rosso. 
Em seu discurso, Amestoy falou em trabalhar junto com a comunidade nestes quatro anos e de atender as demandas da população com ética e transparência.
A última parte da sessão foi a eleição da Mesa Diretora da Câmara para o ano de 2017. Foram apresentadas duas chapas, uma liderada pelo vereador Ricardo Rosso e a outra pelo vereador Paulo Pereira. Por 6 a 4, Ricardo Rosso foi eleito o novo Presidente da Câmara para o exercício 2017.
Com término da sessão na Câmara, o Prefeito e Vice foram até a Prefeitura para o ato de transmissão do cargo de Prefeito. No Gabinete do Chefe do Poder Executivo estava o agora Ex-Prefeito Otomar Vivian e o Vice Ilson Tondo, no qual em cerimônia simples assinaram o livro que transmite de forma definitiva o cargo de Prefeito a Giovani Amestoy.
No final, Amestoy conduziu Otomar Vivian até a porta da frente da Prefeitura para a despedida. Vivian estava acompanhado da sua esposa Rosa Vivian. 

Fotos: Cleder Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário