sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Feira livre do produtor inaugurou nova estrutura nesta sexta-feira

Na manhã desta sexta-feira, dia 06, a Feira Livre do Produtor que acontece todas as sextas-feiras em frente a Igreja Matriz, comercializando produtos produzidos no campo inaugurou uma nova estrutura, com 17 barracas adquiridas pela entidade.
A entidade investiu cerca de R$ 15 mil na compra das barracas para abrigar os produtores. O recurso é oriundo de uma devolução da Câmara de Vereadores no ano de 2016, no valor de R$ 14 mil para o então Prefeito Otomar Vivian.
Quando a Prefeitura recebeu a devolução do recurso do Legislativo no ano passado, a Prefeitura repassou através de lei autorizativa o dinheiro para a Associação dos Pequenos Produtores que efetuou a compra.
O restante do recurso segundo o Presidente da entidade, Adelson Dias, foram  conseguidos com a ajuda de empresas locais.
“Com estas barracas poderemos armazenar de forma melhor nossos produtos e atender nossos clientes, que não mais ficarão expostos ao tempo. Além de que, com as barracas, padronizadas, valorizaremos nossos produtores e contaremos com uma estrutura visualmente mais bonita”, completou Adelson.
A inauguração contou com a participação da comunidade, assim como de entidades Emater, Sindicato Rural e dos Trabalhadores Rurais, além da Escola Técnica Estadual Dr. Rubens da Rosa Guedes (ETERRG), representantes da Câmara, através dos vereadores Jerri Alex, Silvio Tondo, Mano, Marcia Gervásio, Luiz Fernando Torres e Paulo Pereira, e da Prefeitura, o Prefeito Giovani Amestoy e sua equipe.

Um comentário:

  1. Qual a principal função da Feira Livre do Produtor?



    Antonio Carlos Bitencourt.

    ResponderExcluir