segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Fizemos uma transição de governo em alto nível, diz Otomar na despedida

O agora Ex-Prefeito, Otomar Vivian, durante o seu discurso na transmissão do cargo de Prefeito para Giovani Amestoy enfatizou o processo de transição, a retomada da normalidade no processo político e o encerramento da sua gestão com dignidade e respeito a população.
Fizemos uma transição de governo em alto nível, totalmente replubicana, isso demonstra a retomada da normalidade política em Caçapava do Sul, porque o processo de ganhar ou perder uma eleição faz parte do processo democratico, por isso, estamos aqui neste noite para celebrar a democracia e para dizer que Caçapava está acima de interesses partidários", disse Otomar.
Segundo o Ex-Prefeito, está entregando a administração como ele gostaria de ter recebido. Giovani acompanhou Vivian até a porta da frente da Prefeitura para a despedida e os últimos agradecimentos, retomando o processo normal da política, onde um gestor passa o comando para o outro de forma democratica e republicana, comentou Otomar na saída do prédio da Prefeitura, onde encerrou o seu mandato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário