terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Sessões da Câmara de Vereadores passarão para às 19 horas

Oportunizar que a comunidade prestigie as decisões do Legislativo mudando o horário das sessões para o turno da noite, foi uma indicação de Márcia Gervásio (PDT), numa de suas primeiras medidas como vereadora, com o apoio do vereador Luis Fernando Torres (PT).
 A direção da casa, em conjunto com a presidência e vereadores optou em fazer uma pesquisa pública, através de enquete no facebook. Todos que participaram da pesquisa sugeriram que as sessões sejam realizadas às 19h. A justificativa é que as pessoas que trabalham têm interesse em participar e isso somente será possível se as sessões ocorrerem à noite.
“Reunimos todos os vereadores para deliberar sobre este assunto e a mesa diretora acatou a sugestão como forma de dar transparência as atividades legislativas. Por isso será feito um período de teste, onde nos primeiros meses após o recesso a sessão será às 19h. Depois disso será feita uma avaliação para ver se o horário continua ou retornamos para o antigo”, explica Ricardo Rosso, presidente da Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário