sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Vereador participa de audiência com o futuro Presidente da Assembleia Legislativa

O Vereador Luis Fernando Torres (Boca - PT), esteve em Porto Alegre nesta quinta-feira, dia 26, para uma audiência com o futuro Presidente da Assembleia Legislativa do Estado, Deputado Edegar Pretto (PT), no qual toma posse no dia 31 de janeiro.
Durante o encontro, o Vereador solicitou o apoio do parlamento gaúcho na campanha contra o fechamento da 8º Coordenadoria Regional de Saúde (CRS), com sede em Cachoeira do Sul, no qual Caçapava faz parte. No ofício entregue ao futuro Presidente está também um pedido que o Deputado marque uma audiência com o Secretário de Saúde do Estado, João Gabardo, para tratar deste assunto.
Ainda sobre o tema, o vereador disse que é um consenso de todos os vereadores de Caçapava do Sul, que a 8º CRS deve seguir aberta, mas se o governo resolver fechar a regional, o pedido é que Caçapava passe automaticamente para a 4º CRS, com sede em Santa Maria. “ Todos os vereadores irão procurar suas lideranças regionais para pressionar o governo do RS a manter a 8º Coordenadoria Regional de Saúde”, disse Boca Torres.

O Vereador este também nesta semana em audiência no gabinete regional do Deputado Federal Paulo Pimenta, em Porto Alegre, solicitando emendas no orçamento da União para Caçapava, principalmente na área de infraestrutura. “ Várias emendas do Pimenta estão sendo realizadas em Caçapava, a última que será executada neste semestre é a pavimentação da rua Silva Jardim, no qual o dinheiro está disponível e a licitação para a obra já foi realizada”, disse o Vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário