quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Câmara de Vereadores presta conta dos projetos aprovados e das ações de janeiro

O secretário geral da mesa diretora do Legislativo, vereador Silvio Tolfo Tondo (PP) e o assessor jurídico Pedro Marques Teixeira, participaram do programa Ligação Direta, comandado pelo radialista Oldemar Santos, na manhã de quarta, dia 01. O objetivo foi prestar conta dos projetos aprovados e das ações desenvolvidas durante o mês de janeiro.
Neste mês foram aprovados seis projetos do Poder Executivo: regras para o parcelamento da dívida ativa ajuizada em execução fiscal, regras do parcelamento da dívida ativa em cobrança administrativa (não ajuizada e nem enviada para protesto ou protestada), abono salarial (14º salário) aos Agentes Comunitários de Saúde, contratação emergencial (por 6 meses) de um psiquiatra para o Caps, contratação emergencial (por 6 meses) de um pediatra e auxílio financeiro no valor de R$ 106 mil ao grupo Clara Nunes, responsável pela realização do Carnaval.
De acordo com Silvio Tondo a idéia da Câmara é divulgar mensalmente um balanço das atividades para dar transparência do trabalho do Legislativo. " Isso demonstra que os 11 vereadores estão apoiando o novo governo e dando o suporte legislativo necessário", disse Silvio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário