quinta-feira, 30 de março de 2017

Brigada Militar efetua prisão de um homem e apreende casal de menores

Na madrugada de segunda-feira, dia 27, a Guarnição da Brigada Militar de Caçapava do Sul abordou três indivíduos que se encontravam em atitude suspeita no interior do Forte Dom Pedro II, onde foram identificados como P.D.B, de 19 anos de idade, a menor de idade A.B.S, de 15 anos e o menor de idade J.D.S, também de 15 anos.
Durante a revista pessoal foi localizada com a menor A.B.S uma pistola 9mm, marca Taurus, modelo 908, de uso restrito das forças armadas, municiada com 06 cartuchos e com a numeração raspada, na bolsa 01 bucha de maconha, 04 papelotes de cocaína, e um aparelho celular da marca Motorola. Com o menor J.D.S foi encontrada a importância de R$ 663,00.
Segundo a BM, foi dada a voz de prisão aos suspeitos que foram conduzidas a Delegacia de Polícia, onde o plantonista informou que estavam sem Sistema e que não poderia registrar a ocorrência. Após contato com o Ministério Público a ocorrência foi registrada na forma de uma Comunicação de Ocorrência Policial – BO-COP, os materiais apreendidos e as partes liberadas. 
Somente a menor A.B.S não possuía antecedentes criminais.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Brigada Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário