sábado, 11 de março de 2017

Sessão solene encerra as comemorações do Dia Internacional da Mulher

A Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul realizou nesta sexta-feira, dia 10, a tradicional sessão solene em homenagem ao Dia Internacional da mulher, onde cada vereador indicou uma mulher caçapavana para ser homenageada, representando a comunidade feminina de Caçapava.
Em 2017, as mulheres escolhidas para representar oficialmente esta data comemorativa no município foram: Rosa Maria Greca, Marli Ane Stock, Nair Nunes Leão, Lucimar Veloso Madrid, Fátima Santos Dias, Elicelene Bonoto Leão, Alacir Teresinha Vizzotto Dias, Marileybe Sierra Marquez, Clarinda Melo Félix, Clívia Monteiro Osório e Izabel Oliveira.
Após a entrega da placa personalizada para cada uma das mulheres, o Legislativo homenageou ainda as únicas duas vereadoras no parlamento, Jussarete Vargas e Márcia Gervásio, onde as flores foram entregues pelo Presidente Ricardo Rosso, o Vice Marquinho Vivian e o Prefeito Giovani Amestoy.
No final da sessão, o Grupo Caçapavano Sul em Canto realizo uma belíssima apresentação musical no plenário da Câmara, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário