quinta-feira, 30 de março de 2017

Vereador acompanha atendimento no posto de saúde das caieiras

Na manhã desta quinta-feira, dia 30, o vereador Mariano Teixeira (PP) esteve visitando o posto de saúde das caieiras, para acompanhar o atendimento médico que é realizado no local e o sistema de agendamento de consultas.
Atualmente quem atende na unidade todas as quintas-feiras é o médico clínico geral, Paulo Nicola e um profissional de enfermagem que atende todos os dias na parte da manhã. Para atendimento do médico as 12 fichas são atualmente entregues na porta.
Um dos motivos da visita do vereador foi solicitar que a unidade revise o sistema de agendamento e  entrega das fichas, incluindo também a distribuição na porta.

O profissional informou ao vereador que levará a reivindicação da troca do sistema de distribuição de fichas ao Secretário e se for aceito fará a mudança. “O posto de saúde das caieiras é uma boa unidade, que conta com um profissional todos os dias e o atendimento médico uma vez por semana do Dr. Paulo Nicola, com isso, estamos solicitando somente este troca no sistema de entrega das fichas para melhorar o atendimento no local”, disse o Vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário