domingo, 16 de abril de 2017

ACF empata em sua estreia em casa no estadual Série Bronze

Na noite deste Sábado (15) o ginásio de esportes Dr. Ciro Carlos de Melo recebeu um bom público para acompanhar a estreia da ACF em casa no campeonato estadual série Bronze.
Após sofrer um revés de 3 a 2 para a UFSM na abertura da competição, a equipe Caçapavana recebeu o SER Santiago. Em um primeiro tempo onde as equipes começaram se estudando muito, o time local se impôs diante de sua torcida, e criou as melhores chances. Mesmo assim a equipe Santiaguense também levou grande perigos à meta do arqueiro Ilo, um dos destaques do jogo, que efetou no mínimo seis grandes defesas.
Apesar de bem estudada, a etapa inicial teve quatro gols. Mateus Pezão e Cirilo chegaram a abrir 2 a 0 para a ACF, mas no minuto final da primeira etapa a equipe de Santiago buscou a reação com gols de Cristiano e do goleiro Carlos André. Este segundo marcando já com o cronômetro batendo no zero.
Já na etapa final a ACF retornou elétrica, com um ritmo forte e ameaçando o goleiro visitante desde o começo. Mas apesar da parte inicial corrida, a segunda metade da etapa complementar caiu um pouco de ritmo, mas ficou mais emocionante. Mesmo dominando as ações do jogo a ACF foi surpreendida: em boa jogada individual Pablo venceu a marcação e tocou na saída de Ilo. A partir daí o time mandante passou a pressionar, e o ginásio foi abaixo quando Dida, ídolo da torcida acertou um bonito chute de primeira e empatou o jogo.
Com pouco mais de sete minutos restando para o final, a partida ficou franca, com grandes chances para ambos os lados. Apesar de estar melhor na partida a ACF não conseguiu passar a frente do marcador novamente, ou melhor conseguiu. No ultimo segundo de partida Dida chegou a marcar, mas a arbitragem não validou o gol alegando que a bola entrou após o cronômetro zerar. Apesar da confusão que foi instalada o placar não mudou. Final 3 a 3.
Com o empate a ACF segue sem vencer, e vai em busca da vitória fora de casa, no próximo sábado contra o São josé, em Cachoeira do Sul. 
Fonte: Kahiky Nascimento/Portal FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário