segunda-feira, 3 de abril de 2017

APAE lança campanha para chegar aos mil sócios

Na última semana, o vereador Mariano Teixeira esteve em audiência com a diretora da APAE de Caçapava do Sul, Marinês Razzera, para colher informações sobre a situação financeira da instituição devido a nova lei federal das subvenções. 
Com a nova legislação, as entidades precisam se adequar aos editais que serão publicados pelo Poder Público para receber recursos, desta forma, até o município colocar em prática esta nova lei a APAE e outras entidades sociais estão passando por dificuldades.
Mas para driblar a crise e encontrar uma maneira de arrecadar, a direção da instituição lançou uma campanha para chegar a mil sócios, no que ajudaria a custear as despesas permanentes da entidade. Atualmente a APAE possui cerca de 350 sócios, com isso, chegando a mil o valor arrecadado ajudaria no mínimo com o pagamento do salário dos técnicos.
O Vereador Mariano Teixeira ofereceu a diretora um espaço na tribuna livre da Câmara no dia 11 de abril, para apresentar esta campanha e os vereadores ajudarem na divulgação e também se tornarem colaboradores da APAE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário