sábado, 1 de abril de 2017

Brigada Militar prende homem acusado de incêndio criminoso

Na noite de 31 de março, por volta das 21 horas, a guarnição da Brigada Militar de Caçapava do Sul foi acionada via fone 190 para verificar uma possível ocorrência de incêndio criminoso em uma residência na área rural de Caçapava do Sul, localizada no Durasnal.
Chegando ao local encontraram uma pequena casa e um veículo em chamas, que segundo a vítima A.C.M, foram incendiados pelo seu sobrinho R.O.M, que após ter misturado medicamentos de uso controlado com bebida alcoólica teria surtado e ateado fogo nos objetos citados.
O acusado se encontrava no local bastante alterado. Ele foi detido pelos policiais e após receber voz de prisão foi encaminhado ao Pronto Atendimento para ser medicado. Após, os policiais conduziram o acusado até a Delegacia de Polícia, efetuado o registro e a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante Delito.
Os Bombeiros foram acionados e combateram as chamas, mas a residência e o veículo ficaram totalmente destruídos. 

O acusado possui antecedentes criminais pelos seguintes delitos: entorpecente posse, lesão corporal, ameaça, furto simples em residência, perturbação, desobediência e dano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário