quarta-feira, 26 de abril de 2017

Brigada Militar realiza audiência pública para prestar contas de suas atividades

O Comandante da Brigada Militar de Caçapava do Sul, Capitão Luiz Mário, realizou no final da tarde desta quarta-feira, dia 26, uma audiência pública para apresentar a comunidade as principais ações da BM nos primeiros meses de 2017.
A audiência foi no plenário da Câmara de Vereadores e contou com a presença de policiais militares, corpo de bombeiros, integrantes da Susepe, Vereadores e algumas entidades de classe. 
O Capitão fez uma exposição com números e fotos das principais apreensões da Policia em 2017, principalmente no trabalho que está sendo feito contra o tráfico de drogas na cidade e ressaltou que o número de homícidios diminuiu em Caçapava, já a questão do abigeato apesar do esforço da corporação os números não tiveram redução. 
O Comandante ressaltou ainda o serviço de inteligencia da BM que tem ajudado no sucesso de muitas operações, principalmente nos casos de roubo e tráfico de drogas. No final o Capitão mencionou como funciona o trabalho em conjunto que é feito com a Polícia Civil. " A Brigada Militar está atuante em Caçapava e isso aumenta a sensação de segurança da população", disse o Comandante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário