sexta-feira, 28 de abril de 2017

Caçapava prestigia a homenagem ao produtor rural Lamar Donatto

Na noite desta quinta-feira, dia 27, a Câmara de Vereadores de São Sepé realizou uma sessão solene em homenagem aos 141 anos de emancipação política e administrativa do município e a entrega de dois títulos de cidadão Sepeense.
Um dos homenageados foi o produtor rural Caçapavano, Lamar Tadeu Donatto, que recebeu também o título de Cidadão Sepeense,  junto com o agropecuarista, Julio Cesar Bolzan.
Em virtude desta solenidade de aniversário do município vizinho e a homenagem a Donatto, o Presidente da Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul, Ricardo Rosso, e o vereador Silvio Tondo prestigiaram o evento, junto com o novo Presidente do IPE, o Ex-Prefeito Otomar Vivian.
A comitiva de Caçapava participou da solenidade  e em seu discurso o Presidente Ricardo parabenizou a cidade vizinha pelo aniversário e também os dois homenageados, principalmente o Produtor Rural Lamar Donatto, que recebeu o título de Cidadão Caçapavano em 2008 pela Casa Legislativa.
O evento serviu também para uma das primeiras reuniões públicas do novo Presidente do IPE com lideranças regionais, como o Prefeito de São Sepé, Léo Girardello, o Deputado Estadual Ernani Polo e vereadores dos dois municípios, no qual debateram o futuro dos prédios antigos do IPE, principalmente em São Sepé.



Nenhum comentário:

Postar um comentário