quinta-feira, 27 de abril de 2017

CDL comemora 50 anos, com 50 prêmios

Em 2017 a Câmara de Dirigentes Lojistas de Caçapava do Sul comemora o seu cinquentenário. São 50 anos, desde 5 de abril de 1967, representando os interesses do comércio de Caçapava do Sul e desde 2013 os interesses também do comércio de Lavras do Sul. Para este ano festivo, diversas campanhas foram programadas para movimentar o comércio local.
“Essa é uma data que logicamente não deixaríamos passar em branco, se chegamos até aqui é claro que não foi por mérito exclusivo da CDL, mas sim porque por trás da CDL existem empresários focados, e que acreditam que juntos seremos mais fortes”, afirmou o presidente da CDL Odacir Mariani.
A campanha especial do cinquentenário foi intitulada: “CDL 50 anos, 50 prêmios”, e envolve as datas comemorativas: dia das mães, dia dos namorados, dias dos pais, dia das crianças e Natal. As empresas associadas da CDL que aderirem a campanha darão a oportunidade aos seus clientes de concorrer a cinquenta prêmios.
A campanha do Dia das Mães iniciará no dia 2 de maio e estão previstos os prêmios: multiprocessador; microondas; forno elétrico e dois books fotográficos de 15 fotos em estúdio. No dia dos namorados, os casais concorrerão a cinco jantares. O dia dos pais vem recheado de velocidade e adrenalina, com cinco viagens para Stock Car em Viamão, incluso almoço e ingressos. Para a criançada, os prêmios são: duas bicicletas e um smartphone. E para encerrar o ano, o Natal vem recheado de presentes com duas TV 39’, duas TV 24’, dois home theater, uma churrasqueira elétrica, um refrigerador, uma cadeira do papai, um ar condicionado, uma cadeira da mamãe, um gazebo, uma mesa de churrasco, um jogo de quarto, sendo uma cama box e um roupeiro de seis portas; um balcão para banheiro, um sofá retrátil de três lugares, um fogão e quinze vale compras no valor de R$ 200,00.
Além disso, também está previsto um calendários de campanhas sociais, que teve início na Páscoa, envolvendo crianças do primeiro ao quinto ano, que responderam a pergunta: “A Páscoa para mim é?”, os ganhadores serão divulgados ainda nesta semana e receberão três cestas com chocolates de gramado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário