sexta-feira, 28 de abril de 2017

CDL lança logomarca comemorativa de 50 anos

No mês em que a Câmara de Dirigentes Lojistas de Caçapava do Sul completa 50 anos, várias ações foram planejadas pela diretoria da entidade, entre elas o lançamento da logomarca comemorativa de cinquentenário, que foi apresentada na tarde desta quinta-feira, no salão de atos da CDL, contando com a presença dos diretores, o vice-prefeito, Luiz Guglielmin e imprensa local.
A logomarca foi apresentada pelo diretor de eventos da CDL, Johnatan Osório, que elaborou a nova imagem, que será utilizada junto da logomarca atual da CDL. “Para esta logomarca comemorativa dos 50 anos foram pensados os fatores regionais, que utilizamos o Forte Dom Pedro II, a cor dourada que remete a bodas e usamos traços que remetem a imponência, credibilidade e confiança”, explicou.
Na sequência o presidente da CDL, Odacir Mariani, falou sobre a campanha “CDL 50 anos, 50 prêmios”, que visa movimentar a economia da cidade em datas comemorativas, como dia das mães, dia dos namorados, dia dos pais, dia das crianças e Natal. “Comemorar 50 anos, significa que a CDL está consolidada, representando os interesses do comércio de Caçapava do Sul e Lavras do Sul. Estamos sempre em busca de melhorias, tanto na estrutura como em qualificação”.
Mariani divulgou ainda que no dia 24 de maio será entregue a comunidade uma CDL mais ampla. “Após uma reforma no espaço, vamos conseguir atender melhor os lojistas e quem precisa dos serviços da CDL”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário