quarta-feira, 5 de abril de 2017

Comissão de educação está realizando visitas em várias EMEIs

A Comissão de Educação da Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul está relizando inúmeras visitas nas Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEIs), o objetivo das vistorias é acompanhar o trabalho que é realizando nas creches e saber a real situação dos recursos humanos de cada educandário.
Na tarde desta quarta-feira, dia 05, o Presidente da Comissão, Vereador Marquinho Vivian, acompanhado dos vereadores Luis Fernando Torres e Márcia Gervásio, estiveram na EMEI Dionéia Soares, na região sul da cidade. Durante o encontro, os parlamentares conversaram com a diretora da escola professora Rosane e conheceram a estrutural do local, que abriga cerca de 140 crianças, de 0 a 5 anos.
Segundo os vereadores, na maioria das EMEIs visitadas o principal problema é a falta de servidores, principalmente serviços gerais e cuidadoras para as crianças, além de estagiárias.
Os vereadores agendaram para esta quinta-feira, dia 06, uma reunião com a Secretária de Educação, professora Leslie Melo, para passar as demandas das creches. Os parlamentares informaram que as visotorias em outros locais irão seguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário