quarta-feira, 5 de abril de 2017

Farmácias Guaritas reinauguram novo espaço interno na avenida Lima e Silva

Na tarde desta quarta-feira, dia 05, as Farmácias Guaritas realizaram uma mateada e várias promoções para a reinauguração de seu novo espaço interno, com a readequação na estrutura física para atendimento aos clientes na filial da avenida Lima e Silva.
A meteada foi realizada em parceria com a Bio Extratus e ervateira Taura, no qual durou todo o dia. Segundo a direção da empresa, as Farmácias Guaritas programaram para o mês de abril uma maratona de eventos com brindes e promoções para dar seguimentos as readequações que estão sendo realizadas nas demais filiais.

O evento contou com a presença de colaboradores da empresa, clientes e empresários.  “Agora nas Guaritas você tem todas as terças-feiras o dia D de fraldas e descontão na linha infantil,  também na
quinta-feira o dia Guaritas com descontos e ofertas especiais para toda a rede. Para nós é uma alegria estar presente no dia a dia dos moradores, os quais não consideramos clientes, mas sim amigos, assim os tratamos e somos tratados com essa afinidade”. Finalizou Sônia Sorato, sócia proprietária da Rede Guaritas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário