domingo, 9 de abril de 2017

Mulher mata marido com golpes de machado em São Sepé

Um homem foi morto pela companheira a golpes de machado na tarde deste domingo, em São Sepé. O crime ocorreu na rua Daia Gazen, bairro Santos, próximo à Escola Rio Branco.
Conforme informações da Brigada Militar, a vítima é Alexandre Coelho da Silva, 45 anos, natural de Santa Maria. O homem teria sido morto pela própria mulher com golpes de machado, e tudo indica que foi quando ele dormia, pois Alexandre foi encontrado por um PM deitado na cama.
A suspeita do crime é Suelen de Menezes Brum Pinto,  32 anos, que segundo informações de um agente do Presídio de São Sepé, estava com  saída temporária da casa prisional. A vítima Alexandre Silva, também esteve preso  no presídio de São Sepé, mas já estava em liberdade condicional desde setembro do ano passado.
A Brigada Militar foi informada pelo agente penitenciário Miguel Moreira que Suelen Pinto, após ter matado o marido, se apresentou ao Presídio, relatando desavenças com Alexandre. Ela teria dito que matou o companheiro porque ele vinha lhe ameaçando e ela tinha receio de ser morta. A Brigada Militar informou ainda que o casal vinha brigando com frequência, havendo inclusive registro de ocorrências  na polícia, de ambas as partes.
O casal tinha duas crianças, porém, segundo informações de populares, elas não estariam em casa no momento do crime.

(Reportagem e Fotos/Luís Garcia)


Nenhum comentário:

Postar um comentário