terça-feira, 25 de abril de 2017

Operação Deu Zebra prenda duas pessoas em Caçapava do Sul

A Polícia Civil deflagrou nesta terça-feira a operação “Deu Zebra” para desarticular quadrilhas que faziam lavagem de dinheiro através do jogo do bicho em cidades da Campanha e da Fronteira Oeste. Caçapava do Sul está entre as cidades que são alvo da operação e segundo informações extra-oficiais, pelo menos uma pessoa foi presa no município.
Foram cumpridas 237 ordens judiciais em 14 municípios, que resultaram em 19 prisões, mais de R$ 200 mil reais, carros, motos e outros objetos apreendidos e 19 imóveis sequestrados.
As quadrilhas presas nesta terça-feira usavam a tecnologia para facilitar a venda do jogo do bicho. Segundo a delegada Ana Luiza Tarouco, foram 16 meses de investigação. Através da contravenção do jogo ilegal, os criminosos lavavam milhões de reais por mês. Em quatro anos, foram ao menos R$ 521 milhões.

Caçapava do Sul
Segundo a Polícia Civil, em Caçapava do Sul foram duas pessoas presas e encaminhadas para o município de Santana do Livramento. Além de 14 carros apreendidos, uma moto e um caminhão.
Também em Caçapava do Sul foram cinco mandados de busca em residências e casas de aposta do município, onde muito dinheiro foi apreendido pela Polícia, máquinas de aposta com cartão, documentos, armas, munições, computadores, notebooks e celulares.
Cerca de 25 policias civis participaram da operação, das cidades de Cachoeira do Sul, Livramento e Caçapava. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário