quarta-feira, 5 de abril de 2017

Polícia Civil prende suspeitos da morte de Laércio Fonseca Anunciação

A Polícia Civil prendeu no início da noite de hoje (05) dois suspeitos da morte de Laércio, conhecido como Leleco, encontrado morto dia 27 de janeiro dentro de um arroio em Cachoeira do Sul, às margens da BR 290.
Após dois meses de investigação, a Polícia cumpriu mandados de busca e apreensão na casa dos suspeitos, uma mulher de 39 anos, e seu marido, de 46, presos preventivamente.
P.T. de O. é suspeita de ser a mandante, e seu marido J.G. de O. um dos executores.
Foi apreendido uma televisão, suspeita de ter sido roubada no dia do crime, drogas, dinheiro e celulares. Ambos também foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico, pois foram encontradas mais de cem  pedras de crack, que JGO tentou dispensar no momento da chegada da polícia. 
O casal será indiciado pelo crime de latrocínio, roubo seguido de morte, e por tráfico de entorpecentes. Foi apreendido, também, o veículo em que provavelmente carregaram o corpo de Leleco, que será submetido a perícia. Ambos serão encaminhados ao Presídio de Caçapava do Sul.
Outro suspeito de ter matado Leleco já está preso por outro crime, um assalto em taxista em Caçapava do Sul. J. M. P. também será indiciado pelo crime de latrocínio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário