segunda-feira, 10 de abril de 2017

Prefeito faz balanço dos 100 dias de governo

Giovani Amestoy falou sobre os primeiros 100 dias a frente da administração municipal na manhã desta segunda-feira, 10. Secretários municipais, vereadores e empresários assistiram a explanação no auditório da Associação Comercial e Industrial de Caçapava do Sul (ACIC).
O prefeito citou o trabalho de manutenção das estradas na cidade e no interior, que começou logo nos primeiros dias do governo, as visitas nos bairros e a parceria com as indústrias de calcário.
Também falou sobre os projetos que continuam em desenvolvimento nas áreas de agropecuária e planejamento, assim como o empenho na área de turismo, como por exemplo, a reabertura do Centro Municipal de Cultura.
Sobre os futuros projetos, um dos planos é criar uma fábrica de calçamento no Presídio Municipal, que será desenvolvido em parceria com o Poder Judiciário. Segundo o prefeito, o objetivo é “gerar ressocialização dos apenados e contribuir com a infraestrutura da cidade”.
No primeiro semestre deve ser aberto um Centro Materno Infantil, projeto que vem sendo desenvolvido pela Secretaria de Saúde.
O prefeito garantiu ainda que dará total apoio as empresas que queiram se instalar no município, em especial, a Votorantim Metais que pretende retomar a exploração de minérios em Caçapava do Sul.
Após o prefeito, a secretária de Educação Leslie Maicá falou sobre as ações realizadas na sua pasta. No final, foi apresentado um vídeo institucional sobre a cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário