quarta-feira, 26 de abril de 2017

Recursos para pavimentação em frente a Unipampa é aprovado

A Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul aprovou na noite desta terça-feira, dia 25, um projeto de lei do executivo que abre crédito no orçamento para receber R$ 245 mil da União, relativo a uma emenda da Senadora Ana Amélia Lemos para pavimentação da avenida Pedro Anunciação, em frente a Unipampa.
A emenda da Senadora foi disponibilizada em maio de 2016, com isso, neste período a Secretaria de Planejamento cadastrou a emenda realizou todos os tramites burocráticos e agora o recurso foi aprovado e deve entrar na conta do município para executar a obra.
O vereador Silvio Tondo (PP), esteve na Unipampa na manhã desta quarta-feira, dia 26, para comunicar oficialmente a Diretora do campus Caçapava do Sul, professora Aline Baladares, da aprovação do projeto , cujo a emenda estava garantida desde o ano passado mas agora a União está liberando o recurso.

“ Em 2016 a Prefeitura executou as obras de revitalização da entrada da cidade e junto cadastrou uma emenda da Senadora Ana Amélia para pavimentar a frente da  Unipampa e outra emenda do Deputado Federal Paulo Pimenta, para a construção da ciclovia”, disse Silvio

Nenhum comentário:

Postar um comentário