domingo, 9 de abril de 2017

Vereadores solicitam o cercamento da obra do novo CRAS que está paralisada

Na última semana os vereadores Alex Vargas e Silvio Tondo, estiveram visitando as obras do novo CRAS do Bairro Floresta, que está paralisada desde o primeiro semestre de 2016, após a desistência da empresa licitada para construir a edificação.
Segundo os vereadores, como a obra está parada os vandâlos já destruíram o cercamento existente e estão depredando o prédio que na oponião dos parlamentares está mais de 80% concluída, faltando somente o acabamento para ser entregue a comunidade.
" A obra começou em 2015 através de um convênio entre o município e o Ministério do Desenvolvimento Social, mas em 2016 a empresa responsável pela obra que já estava na fase de acabamento para entregar, acabou abandonando a construção, deixando o local vulnerável aos vandâlos. Ainda em 2016 o município providenciou o rompimento de contrato com a empresa para fazer uma nova licitação e concluir o restante", disse Silvio Tondo.
Desta forma, os vereadores estão solicitando que a Secretaria de Assistência Social providêncie o cercamento novamente do local para evitar novas depredações e irão buscar informações do processo para saber da possível retomada da obra.
" Viemos aqui para colaborar com a nova gestão e ajudar a resolver este problema, porque sabemos da buracracia que é quando uma empresa desiste do contrato, que depende também da avaliação da Caixa Federal", disse Alex Vargas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário