sexta-feira, 5 de maio de 2017

Servidora Ana Denise receberá o título de Cidadã Caçapavana

A vereadora Jussarete Vargas (PP) protocolou um projeto de decreto Legislativo - aprovado no mês de abril - para conceder o título de Cidadã Caçapavana para a servidora Denise Tasca Costa.
Denise, que é natural de Garibaldi, reside em Caçapava há 40 anos.Chegou na cidade aos sete anos com a família - os pais e um irmão – passou a infância e mais tarde constituiu família casando-se com o caçapavano José Irineu costa, servidor da Câmara de Vereadores, com quem teve um filho, Bruno Tasca Costa, funcionário da Defensoria Pública na Capital.
Em 1984 prestou concurso público e foi nomeada para a escola municipal Arnaldo Luis Cassol, na Picada Nossa Senhora das Graças. Lá exerceu as funções de professora e diretora da escola. Mais tarde deu aula na escola Nossa Senhora das Graças e em seguida foi convidada a trabalhar na secretaria de Administração. Na prefeitura atuou como chefe de gabinete e secretária.
Denise também foi secretária de Ação Social duas vezes, secretária da Saúde e diretora da Apae por 10 anos. Fez parte do Conselho Municipal de Assistência Social e faz parte do Conselho Municipal de Saúde.
“Nada mais justo do que o reconhecimento da comunidade pelos relevantes serviços prestados na área da saúde e ação social por esta cidadã que adotou Caçapava e sempre trabalhou no sentido de colaborar e contribuir para o desenvolvimento da cidade”, justifica Jussarete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário