quarta-feira, 24 de maio de 2017

Vereadores sugerem a criação do estacionamento rotativo gratuito

Na sessão da Câmara de Vereadores desta terça-feira, dia 23, os vereadores Luis Fernando Torres (Boca - PT) e Márcia Gervásio (PDT), entraram com uma indicação ao Poder Executivo solicitando a criação em Caçapava do Sul do estacionamento rotativo gratuito.
Segundo os vereadores, o sistema de estacionamento rotativo gratuito funciona em várias cidades do Rio Grande do Sul, como Teutônia e Esteio, com isso, os parlamentares estão agendando uma visita em uma dessas cidades para saber como funciona a logística deste estacionamento para após repassar a sugestão completa ao executivo.
“ A nossa função nos estamos fazendo, que é buscar uma solução para o trânsito de Caçapava, que está caótico, principalmente no centro da cidade. Como o estacionamento rotativo pago não deu certo e foi suspenso, estamos buscando novas alternativas, mas quem vai executar é a Prefeitura, por isso, que fizemos esta sugestão baseado no exemplo de outras cidades”, disse Boca.

A sugestão dos parlamentares é que o estacionamento rotativo gratuito seja implantado no centro comercial da cidade, durante o período de suspensão da antiga empresa do estacionamento, que será de dois anos.

Um comentário: