quinta-feira, 1 de junho de 2017

Com novo reforço, ACF joga neste sábado no Ginásio do Melão

Em boa fase, a Associação Caçapavana de Futsal (ACF) busca mais uma vitória na Série Bronze de Futsal. Após vencer o La Máquina, em São Sepé na semana passada, agora o objetivo do time caçapavano é derrotar o Palmeiras, de São Gabriel.
O jogo será realizado no Ginásio de Esportes Melão neste sábado, dia 03, às 20 horas. A partida é válida pela 9ª rodada da 1ª fase da competição. A ACF está em 7º lugar. Se vencer pode chegar ao 5º lugar e abrir cinco pontos de vantagem para o Palmeiras, que é 8º colocado. 
A diretoria da ACF conta o apoio da torcida e espera que novamente o Ginásio do Melão fique lotado. Para isso, já foram disponibilizados ingressos antecipados no valor de R$ 5,00. Na hora, o ingresso vai custar R$ 7,00. Crianças até 10 anos não pagam ingresso.
Os pontos de vendas são: Academia Phisical, Locadora New Games, Lojão Utilar, RM Distribuidora e Tapetão do Dirceu.
A Federação Gaúcha de Futsal orienta que não será permitida a entrada de bebidas no ginásio. Haverá comercialização de alimentos e bebidas no local.

Novo reforço
O atleta caçapavano Saamir Amin é o novo reforço da ACF. A contratação foi oficializada dia 25 de maio. Ele já treina com a equipe e é mais uma opção para o técnico Rafael Von Mühlen.

Ficha Técnica
Nome: Saamir Amin
Idade: 35 anos
Posição: Ala esquerdo
Principais títulos: 3 vezes campeão da 1° divisão de Caçapava (Freitas) - campeão 1° divisão Cachoeira do Sul (União) - Campeão 1° divisão de São Sepé (Olímpia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário