quinta-feira, 29 de junho de 2017

Evento da PróVida e CDL arrecadam alimentos que são doados a entidade

No dia 27 de junho, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Caçapava do Sul e a empresa  PróVida Serviços Assistenciais de Caçapava promoveram a palestra: “Trabalho, qualidade de vida e controle de stress”, ministrada pelo consultor empresarial e administrador de empresas, Ronie Gabbi.
De acordo com a diretoria da CDL, o evento faz parte da programação do cinquentenário da entidade e teve como objetivo realizar uma reflexão sobre a rotina de trabalho, os objetivos profissionais e existenciais, além de abordar as perspectivas de futuro.
As pessoas que participaram da palestra levaram um 1kg de alimento não perecível e na quinta-feira, dia 29, colaboradores da PróVida de Caçapava do Sul e do CDL fizeram a doação dos alimentos para a diretoria da ASCAI, entidade social do município que abriga idosos.
"Este tipo de evento que você agrega conhecimento e trabalho social, através da ajuda a uma entidade social é muito gratificante, principalmente para a PróVida que trabalha diretamente com as pessoas, em uma área sensível que é a saúde", disse a gerente local da empresa, Anne Caroline Dalmaso.
A fisioterapeuta Fernanda Paz também foi uma colaboradora da iniciativa que ajudou na arrecadação de alimentos e também fez atividades com os moradores da ASCAI.





Nenhum comentário:

Postar um comentário