sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Avercamp escolherá nova diretoria em reunião que será realizada em Caçapava

Nesta semana, os vereadores Luis Fernando Torres (Boca) e Marquinhos Vivian estiveram em Candiota para mais uma reunião da Associação dos Vereadores da Região da Campanha (Avercamp), cujo o mandato do atual Presidente encerra em setembro.
A reunião foi para definir os próximos rumos da Avercamp e marcar para o dia 21 de setembro, as 12h, uma reunião em Caçapava do Sul para elegerem o novo Presidente da Associação, que atualmente é presidida pelo vereador Luis Fernando Torres e elencar as principais prioridades da entidade, visando o desenvolvimento regional.
A Avercamp abrange oito municípios da região da campanha e a reunião em Caçapava vai reunir dois vereadores de cada município e os Presidentes dos Legislativos. A reunião em Candiota debateu também o CIDEJA, que um programa da Secretaria de Agricultura do Estado para o Desenvolvimento da Região.

O Presidente do Comude, João Sergio Machado, também participou do encontro que reuniu parlamentares de todos os municípios pertencentes a Avercamp.

Nenhum comentário:

Postar um comentário