quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Caçapava do Sul terá audiência pública sobre estradas vicinais

No dia 21 de setembro de 2017, as 19h, a Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul irá sediar uma audiência pública da Subcomissão da Assembleia Legislativa do Estado, que trata da manutenção das estradas rurais do Rio Grande do Sul, principalmente na Região da Campanha.
A Sobcomissão é comandada pelo deputado Estadual Zé Nunes (PT) onde estão sendo realizadas audiências públicas em todo o Estado para debater o tema e montar um protocolo de solicitações, que envolve compra de máquinas e recursos para ajudar a manter as estradas, principalmente na metade sul do Estado.
A audiência pública de Caçapava do Sul foi solicitada pelo Vereador Luis Fernando Torres (Boca), direcionada a Sobcomissão. A solicitação do vereador foi aceita pela Assembleia e no dia 21 de setembro a audiência estará sendo realizada no município, onde o principal objetivo e montar um relatório e encaminhar as demandas ao Governo do Estado e a União, cobrando ajuda para manter as estradas.
Atualmente Caçapava do Sul possui mais de 5.000 km de estradas rurais, uma das maiores extensões do RS.
O ofício do vereador solicitando a audiência pública para Caçapava foi recebida pelo assessor do Deputado Zé Nunes, Marcelo Albuquerque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário