sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Câmara faz doação de veículo ao Poder Executivo nesta sexta-feira

A Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul realizou nesta sexta-feira, dia 11, a doação de seu veículo para a Prefeitura. O processo foi executado porque o Legislativo está fazendo a substituição do carro, onde um novo veículo foi adquirido e o antigo está sendo doado para uso exclusivo do Poder Executivo.
A cada cinco anos, ou quando o carro atinge uma quilometragem significativa, a Câmara realiza o processo de substituição do seu patrimônio, e após a chegada no novo veículo fez a doação do antigo para a Prefeitura. O Presidente da Câmara, Ricardo Rosso, sugeriu ao Prefeito Giovani Amestoy durante a entrega, que o veículo fosse utilizado pela Secretaria de Assistência Social, no atendimento aos bairros e comunidades do interior.
O carro doado foi um Ford Focus, ano 2012, mesmo modelo e marca do novo veículo que foi comprado através de um processo licitatório. A Secretária de Assistência Social, Maria Teresa Macedo, e o Diretor Geral da Câmara, Daniel Miranda, também participaram da entrega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário