sexta-feira, 4 de agosto de 2017

CTG Sentinela dos Cerros irá organizar um Campeonato Estadual de Bocha

O CTG Sentinela dos Cerros anunciou oficialmente nesta sexta-feira, dia 04, que nos dias 21 e 22 de outubro de 2017 irá organizar um Campeonato Estadual  de Bocha. O Patrão da entidade, Flávio Barreiro, junto com sua patronagem anunciou a decisão ao Prefeito Giovani Amestoy.
Segundo o Patrão, a ideia de organizar o Estadual começou quando o CTG iniciou a reconstrução da sua nova cancha de bocha, ao preço de R$ 14 mil, no qual será inaugurada  na próxima semana com um torneio. “ Com a reforma, o CTG Sentinela possui uma das melhores canchas de bocha da região, por isso, que vamos realizar este torneio com mais de 30 municípios”, disse Barreiro.
O Patrão falou ainda, que a nova Patronagem está investindo em melhorias na infraestrutura da entidade, tanto na sede social, quanto na sede campestre. “ Nesses dois anos a frente do CTG queremos dar sequencia nos eventos e tornar o CTG um protagonista do tradicionalismo da região”, disse.
Participaram também da reunião com o Prefeito, o Vice Patrão, Lorenzo Stefani Santos, os membros da Patronagem, Luiz Alberto Stefani e Mariano Teixeira e o sócio da entidade, Eraldo Vasconcelos. O CTG entregou ao Prefeito a programação da Semana Farroupilha 2017 e um convite para o Rodeio de Integração, que será realizado de 19 a 20 de agosto.
O Campeonato Estadual de Bocha estará na programação oficial do aniversário de Caçapava do Sul.


Nenhum comentário:

Postar um comentário