quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Empresa vencedora de licitação terá 90 dias para concluir obras do campo da Promorar

A abertura dos envelopes relativos ao Edital nº 2622/2017, que teve como objeto a contratação de empresa para conclusão do campo de futebol do bairro Promorar, ocorreu na manhã de segunda-feira, 28, na Sala do Setor de Licitações da Prefeitura de Caçapava do Sul.
A Empresa Leonardo Fernandes de Freitas Eireli venceu a licitação com o valor global de R$ 73.547,39 pela execução dos serviços licitados do repasse original do ministério do esporte. De acordo com a Prefeitura, caberá à empresa vencedora, alocar todos os equipamentos, materiais e pessoal necessários à execução dos serviços, devendo os materiais a serem empregados na obra serem de boa qualidade.
O prazo para conclusão da obra totalmente concluída será de 90 dias, a contar da ordem de serviço emitida pelo Prefeito, após a assinatura do presente contrato. A obra iniciou em 2015, através de uma emenda do Deputado Federal Paulo Pimenta, a pedido do vereador Luis Fernando Torres, onde a empresa na época iniciou a construção, mas na parte final da obra a empresa desistiu do contrato, abandonando a obra. Desta forma, a Prefeitura está licitando a parte final, com recursos que sobraram no convênio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário