segunda-feira, 7 de agosto de 2017

INSS de Caçapava do Sul poderá voltar a ter perícias médicas em outubro

O Presidente da Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul, Ricardo Rosso, esteve em Santa Maria nesta segunda-feira, dia 07, para uma audiência com Gerente Executivo Regional do INSS, Rodrigo da Silva, para solicitar melhorias no atendimento da agência do INSS de Caçapava e a volta da realização de perícias na cidade.
Pela falta de recursos humanos, atualmente a agência local não realiza mais perícias médicas, todas são feitas em Santa Maria, que é a regional, além de outros atendimentos que não podem mais serem feitos em Caçapava pela falta de servidores.
Com isso, durante a reunião o Gerente informou ao Presidente que em outubro desde ano a agência local deve voltar a ter perícias médicas, no mínimo uma vez por semana, devido a chegada de novos servidores. “ O INSS regional deve melhorar o seu atendimento nos próximos meses com a chegada de novos servidores e o gerente me informou que até outubro as perícias médicas voltam a Caçapava, no mínimo uma vez por semana”, disse o Presidente.

Rosso convidou o Gerente Regional para estar em Caçapava do Sul no próximo dia 22 de agosto, mas não será possível por motivos de agenda. “ Essa é a quarta vez  este ano que vou a Santa Maria tratar da agência local do INSS, mas é a primeira vez que tenho boas notícias, com o retorno das perícias médicas sendo realizadas na cidade, evitando uma viagem a Santa Maria. Vamos continuar brigando para melhorar esta área que ainda está precária”, disse o Presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário