quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Interiorização: Câmara realiza sessão ordinária na região das Minas do Camaquã

Na noite desta terça-feira, dia 29, a Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul cumpriu mais uma agenda do processo de interiorização do Legislativo, realizando a sua sessão ordinária na localidade das Minas do Camaquã, utilizando o salão do CTG Ronda Crioula.
Este ano as Minas do Camaquã foram a terceira localidade a receber a sessão da Câmara, em março os vereadores foram até a Vila Progresso, em maio a reunião foi na Picada Nossa Senhora das Graças e nesta terça-feira foi a vez das Minas. Até o final do ano outra região receberá os vereadores, mas o local ainda deve ser definido pela Mesa Diretora.
A sessão foi marcada por debates que envolveram a localidade, como esgoto a céu aberto, iluminação pública, patrolamento de ruas e estradas e os problemas do Cine Rodeio e do Ginásio de esportes.
O morador da localidade, José Deni Rodrigues, usou a tribuna livre da sessão para falar em nome dos moradores e fez um relatório aos vereadores apontando tudo que precisa melhorar nas Minas do Camaquã e fez criticas ao Poder Público pelos serviços inacabados na localidade.
Outro ponto de debate foi a possível instalação da empresa Votorantin, que vai gerar emprego e renda a região, onde a representante da empresa, Clarisse Freitas, acompanhou a sessão.

Os vereadores aprovaram matérias durante a sessão no qual solicitam melhorias na região, principalmente na área de saúde e infraestrutura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário