quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Otomar Vivian fala a Prefeitos do RS sobre alíquotas do IPE aos Municípios

O presidente do IPE, Otomar Vivian, esteve reunido com prefeitos de todos os municípios gaúchos, durante evento realizado pela FAMURS, na Expointer. A reunião, que ocorreu nesta quarta-feira, dia 30, tratou, entre outras questões, do estudo que está sendo realizado em parceria com as duas entidades em relação às alíquotas dos municípios conveniados ao IPE Saúde.
 Durante a apresentação, que contou com a participação do coordenador da Assessoria Atuarial do IPE, Pedro Almeida, foram esclarecidas as dúvidas dos prefeitos em relação ao tema.
Além disso, Otomar Vivian apresentou aos gestores das cidades gaúchas as propostas de especialização de saúde e Previdência. O Projeto Especialização do IPE – Mudar para atender melhor, está alinhado ao Plano de Modernização do Estado e busca maior eficiência no atendimento aos beneficiários do Instituto. O principal objetivo é profissionalizar a gestão, para qualificar e fortalecer tanto a previdência como a assistência à saúde para os servidores estaduais e seus dependentes.

Grazielle Araujo

Assessoria de Comunicação IPERGS

Nenhum comentário:

Postar um comentário