sábado, 19 de agosto de 2017

Rodeio de Integração do CTG Sentinela dos Cerros segue durante todo final de semana

Acontece neste fim de semana, em Caçapava do Sul, o 1º Rodeio de Integração do CTG Sentinela dos Cerros,na sede campestre Tady Ilha Machado. A abertura do rodeio foi no início da tarde des sábado, com a presença do Secretário de Obras, Paulo Henriques, representando a Prefeitura, vereador Mariano Teixeira e a patronagem do CTG anfitrião, bem como seus Piquetes.
O Patrão do CTG, Flávio Barreiro, agradeceu em seu discurso de abertura a participação dos Piquetes na organização do evento e de sua patronagem.
Após a abertura, Mariano e Paulo Henriques foram até o setor de cadastramento para os Exames da Lei do Mormo, cuja Lei, de autoria do vereador, foi sancionada dias atrás pelo Prefeito Giovani Amestoy e está sendo aplicada em parceria com o Executivo através da Secretaria de Agropecuária, Indústria e Comércio.
As provas seguem ao longo deste sábado e, a noite, será realizado no CTG um baile com o conjunto Estrada Afora, a partir das 22h.
Domingo o Rodeio de Integração segue com mais provas campeiras e as finais do tiro de laço. A entrada é aberta ao público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário