quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Vereador solicita iluminação e conserto da academia ao ar livre

Nesta semana, o Vereador Luis Fernando Torres (Boca), esteve na academia ao ar livre construída pela Administração passada no areião, para vistoriar os equipamentos que já foram quebrados por ação dos vândalos.
Segundo o vereador, vários equipamentos estão quebrados e os vestiários estão fechados, além de tornar o local vulnerável a ação dos vândalos pela falta de iluminação no local.
O Primeiro pedido do parlamentar é o conserto de tudo que está depredado e após utilizar os recursos que sobraram da construção da academia para fazer um projeto de iluminação no entorno do areião, na academia ao ar livre e na pista de skate. Já o segundo pedido é a colocação de vigilância no local para pode manter os vestiários abertos e consequentemente usados pela comunidade.

“ Quando foi construída a academia, sobrou um recurso na conta do convênio, que pode ser usado no local para melhorias, por tanto, estou sugerindo ao executivo que faça um projeto de iluminação no entorno do areião e na academia. Mas antes solicitei o conserto dos equipamentos quebrados”, disse Boca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário