quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Vereador solicita reforma completa do banheiro público da praça Osvaldo Aranha

Na manhã desta quinta-feira, dia 10, o vereador Luis Fernando Torres (Boca) esteve na praça Osvaldo Aranha, em frente ao Hospital de Caridade, para vistoriar os banheiros públicos do local que estão fechados.
O parlamentar irá protocolar nesta semana um requerimento para Prefeitura solicitando a reforma completa dos banheiros, que estão fechados e abandonados. Segundo o vereador, o movimento na praça é intenso durante todos os dias e nos finais de semana, por isso, que é importante abrir os banheiros em condições de uso.
“ Durante a semana o movimento maior é dos pacientes do Centro de Oftalmologia localizado no Hospital, onde usuários do SUS de Santana da Boa Vista e Encruzilhada do Sul são referenciados pelo Centro Oftalmológico de Caçapava e já solicitaram a zeladoria da praça a utilização dos banheiros. Já nos finais de semana o movimento maior são das famílias que levam as crianças na pracinha de brinquedos”, disse Boca.
Durante a visita na praça, o vereador conversou com o zelador da praça e com os integrantes da auto escola, que fazem a instrução dos alunos ao lado da praça e também solicitaram a utilização dos banheiros após uma reforma completa.
O Centro de Oftalmologia realizou um mutirão de cirurgias no último sábado, com pacientes de outras cidades e os usuários e familiares procuraram o banheiro mas não conseguiram utilizar porque estava fechado.
“ Os banheiros estão abandonados e muito depredados, então solicitei uma reforma completa no local e na estrutura externa dos banheiros para colocar em funcionamento, utilizando uma logística para deixar o local aberto nos principais horários”, disse Boca.

O requerimento do Vereador será votado na próxima sessão da Câmara. O pedido é direcionado a Secretaria de Obras do Município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário