quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Vereadores Mirins apresentam propostas na semana do estudante e fazem homenagem

Aconteceu na noite desta terça-feira, dia 08, o projeto Vereadores Mirins, fazendo parte da programação da Semana do Estudante, que vai de 04 a 11 de agosto, organizado pela Câmara Vereadores.
Os estudantes da Escola Nossa Senhora das Graças fizeram parte do projeto e representaram um vereador titular da Casa, onde durante a sessão apresentaram projetos, indicações e requerimentos que buscam melhorias para a cidade. O professor responsável pelo projeto dentro da escola foi João Clésio Pereira, que recebeu uma homenagem da Câmara por seus 30 anos de magistério.
Durante a homenagem, Pereira falou da importância do projeto como forma de integração dos alunos com o Poder Legislativo e poder mostrar que as crianças também estão interessadas no futuro da cidade. O Prefeito Giovani Ametoy prestigiou a solenidade.
O Presidente da Câmara, Ricardo Rosso, foi o orador da homenagem a João Clésio, onde ressaltou os seus 30 anos de trabalho dedicado a educação e os seus 25 anos de Rádio Caçapava e como o prncipal organizador do Femuc.
Os Pais dos Vereadores Mirins prestigiaram a sessão, bem como os professores e direção da escola Nossa Senhora das Graças. Cada um dos alunos recebeu um certificado de vereador Mirim, entregue pelos vereadores. 
Os Vereadores Mirins foram: Letícia Mota, Mayara Madrid, Isadora Machado, Eduarda Candido, Juliana Sena, Rudimar Trindade, Lauren Barbosa, Hyago Carvalho, Maria Rita Melo, Carla Guterrez e Aline Peres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário