quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Comissão de Obras da Câmara faz visita ao Ginásio de Esportes Melão

Na tarde desta quinta-feira, dia 28, a Comissão de Obras da Câmara, formada pelos vereadores Paulo Pereira, Marquinhos Vivian e Luis Fernando Torres (Boca), estiveram no Ginásio de Esportes” Melão” para acompanhar vários problemas estruturais do local, principalmente a deteriorização da quadra.
Os vereadores foram recebidos pela Presidente do CMD, Valdirana Zago e pelo Secretário Geral, Nei Tavares. Durante a visita, os vereadores fiscalizaram as atuais condições da quadra, onde o piso está se soltando e a cada chuva as goteiras do Melão estragam mais ainda a quadra, que é de piso emborrachado.
Outra vistoria foi em alguns pontos que foram reformados em 2014, mas segundo os membros do CMD já estão dando problema, principalmente na arquibancada e em alguns vestiários, onde a parte elétrica está deteriorada.
A Prefeitura informou que irão entrar em contato com as empresas responsáveis pelas obras, porque a construção da quadra foi uma empresa e a reforma do Melão foi outra firma. A quadra possui uma garantia de cinco anos, mas se a empresa não cumprir com a garantia a Prefeitura fará os reparos na quadra.
Sobre a parte estrutural, a Secretaria Geral entrará em contato com a empresa para relatar os problemas e solicitar o conserto. Os vereadores durante a visita solicitaram também o contato com as empresas e no final informaram que entraram em contato com os técnicos atuais  da Secretaria de Planejamento, porque são os mesmos que acompanharam as obras há três anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário