sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Comissão entrega relatório final da audiência pública da saúde no Ministério Público

Os vereadores que compõe a Comissão de Saúde da Câmara, Marquinhos Vivian, Silvio Tondo e Márcia Gervásio, entregaram nesta sexta-feira, dia 29, no Ministério Público, representado pelo Promotor de Justiça, Diogo Taborda, o relatório final da Audiência Pública da Saúde, que aconteceu em Caçapava do Sul no dia 28 de agosto de 2017.
Segundo os vereadores, a Audiência resultou em um relatório de aproximadamente 40 páginas, contando a ata da reunião e as considerações dos membros da comissão, onde os 10 pontos abordados na Audiência foram ressaltados no relatório e a comissão no final apresenta sugestões de melhorias em cada um dos itens.
Os vereadores irão  entregar também uma cópia do relatório ao Hospital de Caridade Dr. Victor Lang, na Prefeitura, ao Conselho Municipal de Saúde e a Coordenadoria Regional de Saúde.
O Ministério Público foi o primeiro órgão a receber o documento, no qual durante o encontro o Promotor informou aos vereadores que dará sequencia a este fato, principalmente na tentativa de ajudar a resolver muitos impasses, no qual estão apontados no relatório.
Os Vereadores fizeram um pequeno resumo do que consta no documento e informaram que irão dar sequencia a este tema através de novas reuniões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário